Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/08/22 às 14h33 - Atualizado em 5/07/23 às 16h04

Academia Buriti

• Professor Aldo Júnior
Bacharel em Educação Física, experiente em aulas coletivas, dirigente de Dança Sênior, avaliador físico, professor de alongamento, flexibilidade, mobilidade e atleta amador de ciclismo.

 

 

• Grão-Mestre Herbert “Dada” Inocalla
Mestre Herbert “Dada” Inocalla ministra regularmente aulas de Arnis Kali (Arte Marcial de Defesa Pessoal Filipina), Tai Chi, Chi Kung e Yoga. É filiado ao Sindicato Nacional dos Terapeutas, ao Conselho Regional de Educação Física do Distrito Federal e ao Conselho da Filosofia da Fame-DF (Federação Arte Marcial Educativa do DF).

 

 

• Grão-Mestre Reginaldo Vital da Nóbrega
Com mais de 40 anos de experiência, Reginaldo Vital da Nóbrega, o Mestre Vital, possui uma das mais altas titulações do karatê mundial, o de Kyoshi. O 8º Dan Karatê Shotokan é uma referência do esporte no Brasil e tem no currículo passagens vitoriosas como atleta, técnico da seleção brasileira interestilos, de seleções do Distrito Federal, além de delegações internacionais. Fora dos tatames, atua como árbitro internacional Classe A e membro da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos.

 

 

• Professor Célio de Souza
Com 8 anos de experiência, Célio de Souza ministra aulas de dança a solo (Zumba/Axé/Funk) e dança de salão (Forró/Zouk/Bachata/Sertanejo/Samba de Gafieira). Já trabalhou em escolas de dança e academias de musculação.

 

 

• Professor Daniel Evangelista
Quase 30 anos envolvido nas artes marciais. Professor de MUAY THAI há 19 anos e fundador da equipe Cerrado MMA de Brasília. Atualmente coordena a academia com mais de 300 alunos e 30 atletas profissionais, sendo 2 deles no UFC – Vicente Luque (top 6 do mundo e Viviane Araújo (top 7 do mundo).

 

 

• Professor Demétrios
Pratica boxe há 30 anos, possui formação com treinador cubano Isidoro Nícolas (ex-treinador de boxe da seleção de Cuba e formador de campeão olímpico e hexa mundial); Curso técnico com a seleção olímpica do Chile de boxing e professor Academia Unique.

 

 

• Professora Denise Parreira
Educadora Física e avaliadora física corporal, foi atleta de ginástica aeróbica, professora de dança, bailarina de Dança Moderna, professora de natação para bebê, professora de hidroginástica e árbitra nos esportes de voleibol e atletismo.

 

 

• Professor Marco Antonio
Com experiência em artes marciais desde 1992, faixa preta 3º grau de Jiu-Jitsu desde 2018. Experiência em defesa pessoal a mais de 15 anos, dedicando-se à modalidade, dando aulas em academias no Brasil e Europa (Portugal). Apelido: Marcão. Filiado a CBJJD 8 vezes campeão internacional pelo Brasil em Portugal. Campeão Master 2 CBJJD e CBJJP. Certificado pelo Mestre Banni Cavalcanti já falecido.

 

 

• Professor Pedro Galiza
Treina há 26 anos, faixa preta 4° grau de jiu-jitsu. Campeão Internacional Master e Brasileiro sem quimono. 6x campeão brasiliense, 4x campeão Centro-oeste. Medalhista mundial, campeão na Europa, Austrália e EUA.

Professor de Jiu-Jitsu, MMA, Boxe e Muay Thai.

 

 

• Professor Renato Pinheiro
Profissional de Educação Física, pós-graduado em Fisiologia do Exercício. Professor de Karate 4° Dan estilo Shotokan, graduado pela PUKO – Panamerican Union Karate do Organizations e WUKO – World Union Karate-do Organizations. Atleta da seleção brasileira de Karatê por mais de 25 anos, nas principais confederações do Brasil com vários títulos nacionais e internacionais.

 

 

• Professora Sueli Moraes
Profissional de Educação Física e bailarina, Sueli atua com artes corporais há mais de 30 anos, lecionando aulas de dança para crianças e adultos. Foi coroada com menção honrosa no Festival de Dança de Joinville com o Grupo Dança & Tal, um dos mais importantes eventos de dança do País.

Governo do Distrito Federal