Unidade responsável: Diretoria de Gestão do Cadastro – DIGEC/COAP
Público-Alvo: Setoriais de Gestão de Pessoas do DF Requisitos: Acesso ao SIGRH Web. Encaminhamento de Ofício, Memorando, E-ticket com a demanda Etapas: 1. Para acesso ao SIGRH Web, entrar no site www.sigrh.df.gov.br, entrar na aba “Produção” e “Geração de Arquivos”; 2. Abrir demanda no sistema de atendimento pelo site hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh; clicar em “Enviar um ticket”; preencher os campos e enviar a demanda. O link para acompanhamento da demanda será enviado para o e-mail informado pelo usuário no registro da demanda Prazo: Atendimento de demanda, de 1 a 5 dias úteis. Envio da RAIS, de 1 a 3 meses, a partir de janeiro Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 18h Canais de atendimento: – hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh – Presencialmente, por meio de agendamento por e-mail: gecad@seap.df.gov.br – Telefone (61) 3414-6148, no Anexo do Palácio do Buriti, 7º andar, Sala 708 Legislações associadas: |