Governo do Distrito Federal
18/12/17 às 9h37 - Atualizado em 18/03/19 às 15h26

Controle e envio do arquivo da RAIS

Unidade responsável: Diretoria de Gestão do Cadastro – DIGEC/COAP

Público-Alvo: Setoriais de Gestão de Pessoas do DF

Requisitos: Acesso ao SIGRH Web. Encaminhamento de Ofício, Memorando, E-ticket com a demanda

Etapas: 1. Para acesso ao SIGRH Web, entrar no site www.sigrh.df.gov.br, entrar na aba “Produção” e “Geração de Arquivos”; 2. Abrir demanda no sistema de atendimento pelo site hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh; clicar em “Enviar um ticket”; preencher os campos e enviar a demanda. O link para acompanhamento da demanda será enviado para o e-mail informado pelo usuário no registro da demanda

Prazo: Atendimento de demanda, de 1 a 5 dias úteis. Envio da RAIS, de 1 a 3 meses, a partir de janeiro

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 18h

Canais de atendimento:

– hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh

– Presencialmente, por meio de agendamento por e-mail: gecad@seap.df.gov.br

– Telefone (61) 3414-6148, no Anexo do Palácio do Buriti, 7º andar, Sala 708

Legislações associadas:

Decreto nº. 76.900/1975

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